domingo, 4 de julho de 2010

V Encontro Presencial do curso Capacitação em EAD no Ensino Superior





Desde o dia 18 de março de 2010, os professores e professoras, autores(as) e revisores(as) da UAB-UnB têm participado do curso de formação Capacitação em Educação a Distância no Ensino Superior, em parceria da Faculdade de Educação com o Núcleo UAB. O curso contou com discussões online, distribuídas em três blocos temáticos, quatro Encontros Presenciais de Reflexão Pedagógica (mensais) e dez Oficinas de Apoio Pedagógico e Tecnológico (semanais, alternados com os Encontros).

Na próxima quarta-feira, dia 07.07,  às 16h00, realizaremos na Sala 11 da Faculdade de Educação (FE 5) o quinto e último Encontro Presencial do curso. Convidamos quatro professoras, de cursos diferentes,  para apresentarem o resultado de seus percursos ao longo desses meses, de muito trabalho, reflexão e estudo.


O objetivo desse encontro é finalizar o curso de Capacitação em Educação a Distância no Ensino Superior, com apresentação e discussão de disciplinas elaboraras em guias e no ambiente virtual de aprendizagem - Moodle.


Vocês, que também estão participando desse processo que tanto exige dedicação quanto é gratificante, participem desse momento e também venham aprender um pouco com a experiência dos colegas e confraternizar-se conosco!

Vejam aqui a programação do encontro.

Contamos com a presença de tod@s!

Nenhum comentário: