segunda-feira, 12 de julho de 2010

I Encontro Pedagógico de Formação Docente


O processo de ensino e aprendizagem online na UMUC-EUA

No final deste mês de Julho, a UAB/UnB promoverá um encontro voltado para você, professor(a). O I Encontro Pedagógico de Formação Docente: O processo de aprendizagem online na UMUC-EUA será um momento de debate da educação a distância, pontuado nas técnicas e métodos online. Para isso, convidamos a Prof.ª Dr.ª Stella Porto (University of Maryland University College – UMUC), excelência em EaD e e-learning.


Clique para ampliar

Confira o cronograma abaixo e não deixe de comparecer!


Data: 23/07 (sexta-feira)
Horário: 14 às 18h
Local: Universidade de Brasília
Instituto de Ciências Biológicas (IB),
Auditório 04

Cronograma:

14h30 - Abertura oficial do evento
14h45 - O processo de ensino e aprendizagem online na UMUC-EUA

         

        
          

          


Palestrante:
  • Prof.ª Dr.ª Stella Porto – professora da University of Maryland University College (UMUC), doutora em Educação com quase uma década de experiência em programas de EaD e vasto conhecimento de e-learning.
Mesa de debate:
  • Profª Drª Wilsa Maria Ramos – professora do Instituto de Psicologia - Universidade de Brasília (UnB) e Coordenadora-Geral da UAB-UnB. Doutora em Psicologia pela Universidade de Brasília, também coordena e o curso de Especialização em Educação a Distância do CEAD/UnB.
  • Profª Drª Carmenísia Jacobina Aires – professora da Faculdade de Educação - Universidade de Brasília (UnB). Doutora em Filosofia e Ciências da Educação pela Universidad Nacional de Educación a Distancia (UNED/Espanha), pesquisadora na área de Gestão da Educação Básica, Tecnologias e Gestão de Sistemas de Educação a Distância, participa do V Curso de Especialização em EaD.
Para ler o folder completo do evento, clique aqui.

Nenhum comentário: