Comece aqui

Caro(a) professor(a),

Esse espaço foi criado para compartilhamento de ideias e opiniões entre professores e professoras da UAB-UnB. Além disso, tem o intuito de orientá-lo(a) em suas atividades de autoria, revisão e supervisão de disciplinas na Universidade Aberta do Brasil da Universidade de Brasília - UAB-UnB.


A cada semana ou quinzena postaremos em Notícias algo interessante que gostaríamos de compartilhar com vocês. As outras páginas, acima, serão mais permanentes, mas também atualizadas sempre que necessário. Visite-as e aproveite bastante essa Comunidade, consulte, comente!


Caso tenha dúvidas, críticas e sugestões, entre em contato conosco.


Ludmila Correia
Núcleo de Formação e Acompanhamento aos Professores
Universidade Aberta do Brasil
Universidade de Brasília
UAB/UnB

2 comentários:

Wilsa Ramos disse...

Este Blog, espaço interativo assíncrono, visa favorecer a troca de experiências, apresentação de ações e iniciativas em EAD, e em especial, a criação e fortalecimento do senso de comunidade de professores na modalidade educação a distância.

Formamos parte de um grupo, hoje seleto, de professores da UnB que utilizam, de distintas formas, os recursos das tecnologias da informação e comunicação para ministrar aulas na graduação, pós e extensão. Por isto, apostamos neste espaço, para troca de ideias, crenças e valores, bem como para compartilharmos os processos de (re)significação do fazer docente mediado por TIC, em desenvolvimento na nossa formação profissional.
Sejam bem-vindos e habitem este espaço.
Wilsa Ramos – coordenadora da UAB na UnB

Rubens Bonatelli Moni disse...

Apenas Tutor Presencial, mas as informações disponíveis ampliam os horizontes do desempenho e da competência. Instrumento de comunicação (novas tecnologias educacionais) a completarem os espaços e os tempos da interação tutoria e universidade.