domingo, 23 de maio de 2010

IV Encontro Presencial de Reflexão Pedagógica

Prezados(as) professores(as),

Informamos que na próxima quarta-feira, dia 26 de maio, teremos o IV Encontro Presencial de Reflexão Pedagógica do curso Capacitação em EAD no Ensino Superior, voltado para professores(as) autores(as) e revisores(as) da UAB/UnB.

O tema deste encontro será
: As Potencialidades e as Limitações dos Usos e Linguagens em EAD: uma questão de gestão?, tendo como objetivos:
  • Identificar algumas “facetas” dos usos e linguagens em Educação a Distância, considerando entre outros, textos, imagens.
  • Introduzir a discussão sobre o guia da disciplina como instrumento de planejamento em EAD e ação organizada para orientar a gestão da disciplina.
O Encontro será realizado no dia 26/05, das 16h00 às 18h00, na Faculdade de Educação - FE 5, sala 11 (prédio do Auditório Dois Candangos, última sala ao final do corredor onde fica a copiadora), conduzido pelos(as) professores(as) do Curso de Formação:
- Bloco 2: “Meios e Linguagens em EAD” - professores Carlos Lopes e Elício Pontes
- Bloco 3: "Gestão em EAD" - professoras Carmenísia Aires e Ruth Lopes

Contamos com a participação de todos(as)!

Obs.: Como de costume, nesta quarta, devido ao Encontro, não haverá Oficinas em nenhum dos dois horários, apenas o Encontro às 16h00.


Veja a notícia e as fotos do III Encontro, realizado no dia 28 de abril de 2010, no Blog de Notícias da UAB-UnB (clique aqui)

Nenhum comentário: